Poderia escrever mil e uma palavras sobre a história de Alline e Iuri, mas opto em apenas transcrever as próprias palavras dela, que por sinal, se encaixam perfeitamente e verdadeiramente com ambos.
“Ter você comigo é como viver em uma bela e enigmática película cinematográfica, temos o romance: poucos segundos são necessários para que nossa sintonia seja percebida, quase palpável; Temos o drama, ah! como somos dramáticos e enfáticos e intensos, tornando nosso filme de uma beleza sublime; Temos um incrível roteiro escrito e reescrito diariamente, sendo sempre aprimorado, beirando a perfeição! E claro, tem de haver o suspense, afinal, o que nos espera não é claro nem previsível. Um grande clímax está por vir, vamos dirigir uma grande cena de nossas vidas, pois felizes para sempre nós já somos!” Felicidades, eternidade, e mais amor a vocês!
Tags: Black Bar, Castelo Garcia D'ávila, Cessa Forminhas, ComPassos, Dois em Um Fotografia, Dôra Paiva, Fátima Bem Casados, Girlene Borges, H. Stern, Indira Marrul, Kátia Pellegrini, La Novia, Minas Convites, Rosa Amarela, Unadiva